quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sem substitutos
EQUIPAS DA 3.ª DIVISÃO NÃO PODEM COLMATAR DESISTÊNCIAS NO SEGUNDO ESCALÃO

A FPF informou que as desistências ocorridas na 2.ª Divisão não serão colmatadas por equipas do 3.º escalão. "No momento em que se realizou o sorteio da 3.ª Divisão, não é permitida a substituição de equipas. É ainda possível haver desistências na 2.ª Divisão, mas clubes da 3.ª não poderão reclamar a subida, em virtude dos regulamentos", avisou Amândio Carvalho, vice-presidente da FPF.
O Lousada anunciou ontem que desistiu da 2.ª Divisão, em virtude de não ter reunido verbas necessárias ao pagamento de dívidas, enquanto o Boavista, por motivos semelhantes, também encontra-se em risco de não participar.
Quem tinha aspirações de vir a ocupar lugares em aberto no 2.º escalão era o BM Monte Gordo: "Não concordamos com isso. E quem vai substituir o Carregado e as equipas que desistiram? Corre-se o risco de a 2.ª Divisão vir a contar com poucas equipas", afirmou Carlos Martins, presidente do clube algarvio.
SorteioO calendário para a competição realizou-se ontem na sede da FPF. Esta edição conta com a novidade de ter sido criada a Série Madeira. Entretanto o Riachense, Rio Maior e U. Coimbra desistiram de participar na competição.

fonte:record

Sem comentários:

Enviar um comentário